Bate-Papo BLOG Cartões Virtuais Classificados Contador Dinheiro Downloads Email Espaço Hosting Imagens Jogos Namoro Tráfego Troca Banner Troca Links Vídeos Webmaster
SERVIÇOS GRATUITOS
TUDO
   GRÁTIS

Desenvolvido por GEDAN.COM

Seja Bem Vindo! 
Usuário: Senha:
Esqueceu a Senha?

Notícias e Artigos

Dicas para Internautas

Diga não ao Nacional Socialismo ou seja Nazismo

"Estranhamente" todos esquecem de dizer o significado real do nazismo, ou seja, Nacional Socialismo, principalmente em nosso país que concentra socialistas em boa parte da imprensa, acostumada a mamar nas tetas do governo e que não querem perder a boquinha.

Neste ponto, gostei dos comunicados da embaixada Alemã, que em seus comunicados na lembrança dos atos ruins deste sistema, exaltou como Nacional Socialismo, já que muitas pessoas desconhecem o verdadeiro significado da palavra.

O socialismo não passa de um comunismo modificado, não se iluda.

Veja a semelhança, o comunismo coloca toda a culpa dos problemas do País nos ricos "burguesia" e no Nazismo a culpa foi direcionada para os judeus, mas qual o verdadeiro intuito, roubar-lhes, sugar todo o dinheiro.

Veja que os judeus, a meu ver, eram alemães também, se nasceram na Alemanha deixaram de ser alemães devido a religião? Da mesma forma poderiam culpar qualquer um, só ter alguma religião e pronto, bastava terem bastante dinheiro para roubar, é claro.

Se o comunismo fosse bom, eles não precisariam fechar suas fronteiras para impedir a fuga em massa da população que vive na penúria. Veja os relatos das tentativas de fuga da Alemanha oriental para Alemanha ocidental na época do muro de Berlim e veja também as tentativas de fuga de Cuba para os Estados Unidos .

Por outro lado, no Comunismo, os políticos vivem em um luxo extremo e os artistas também.

Afinal, você concorda ou discorda desta opinião, deixe um comentário.

2584 Visualizações
Autor : José Antunes       Mais no Site : http://superhospedagem.runhosting.com

Comentários

 

PUBLICIDADE