Bate-Papo BLOG Cartões Virtuais Classificados Contador Dinheiro Downloads Email Espaço Hosting Imagens Jogos Namoro Tráfego Troca Banner Troca Links Vídeos Webmaster
SERVIÇOS GRATUITOS
TUDO
   GRÁTIS

Desenvolvido por GEDAN.COM

Seja Bem Vindo! 
Usuário: Senha:
Esqueceu a Senha?

Notícias e Artigos

Publicidade e Marketing Gedan.Com

Lançada a Nova Versão do Divulga Chat 2.21 04/2020

A Gedan.Com acaba de lançar uma nova versão do programa Divulga Chat.

O Divulga Chat é um programa exclusivo que tem como finalidade auxiliar na interatividade com diversas salas de bate-papo, permitindo assim a comunicação com diversas pessoas com facilidade, além de permitir a divulgação automática, neste caso, você pode liga-lo e deixar seu computador trabalhando para você em quanto dorme, por exemplo, excelente opção para divulgar seu site ou negócio.

Novidades da Versão Divulga Chat Master 2.21 04/04/2020


Aumento da tela do Programa
Como a grande maioria dos computadores têm telas maiores de 1366 pixels de largura, a nova versão foi ampliada para 1366 x 768 pixels para melhorar a interação com as salas de bate-papo, principalmente do UOL que ficava espremida.

Limpeza automática de mensagens do UOL, BOL e Terra
Para reduzir o consumo de memória, principalmente em salas com imagens, foi acrescentado este recurso nas salas do BOL e Terra, além de atualizarmos para funcionar melhor com as modificações recentes nas salas do UOL.

Remoção automática de https://, http:// e pontos das mensagens do UOL para evitar bloqueio
Como o UOL está bloqueando todas as URLs nas mensagens, acrescentamos a remoção automática de partes do texto a fim de evitar o bloqueio da mensagem.

Para Download visite https://tdg.gedan.com.br/downloads.php?ID=4

8368 Visualizações
 

Comentários

 

PUBLICIDADE