Bate-Papo BLOG Cartões Virtuais Classificados Contador Dinheiro Downloads Email Espaço Hosting Imagens Jogos Namoro Tráfego Troca Banner Troca Links Vídeos Webmaster
SERVIÇOS GRATUITOS
TUDO
   GRÁTIS

Desenvolvido por GEDAN.COM

Seja Bem Vindo! 
Usuário: Senha:
Esqueceu a Senha?

Notícias e Artigos

Novidades Gedan.Com

Long Range com drone Autel EVO Nano Plus na Cidade de São Paulo



Teste bem interessante e diferenciado, um long range com Autel EVO Nano dentro da cidade.

Antes de começarmos não esqueça de se inscrever no canal, dar seu Like e ativar o sininho, pois nós teremos em breve diversos vídeos exclusivos e diferenciados dentro da Cidade de São Paulo.

Todo mundo sabe que em uma metrópole como São Paulo existe muita interferência que reduz consideravelmente o alcance dos drones.

Começamos o voo a partir do Bairro da Barra Funda em direção ao bairro Perdizes e vamos ver até que distância conseguimos percorrer sem grandes interferências.

A Barra funda é um bairro em transformação, apesar da proximidade com o centro da cidade, era quase todo industrial e está virando residencial, como pode ver pelas imagens prevalece a mistura entre empresas, comércio e prédios residenciais.

Já Perdizes é um bairro consolidado, tem prédios, residências e shoppings; o valor do m2 em média é de R$ 10.325.

Em breve teremos diversos vídeos de pontos turísticos da Cidade de São Paulo neste canal, começando com o museu do Ipiranga que contará com uma mulher para narrar além do voo do drone, a história e as curiosidades de cada local.

Se quiserem dar sugestões para voos de drone em outros locais, favor deixar nos comentários, a sua contribuição é muito importante,
vou fazer o possível para tentar atender a todos pedidos.




920 Visualizações
Autor : Daniel Gennaro       Mais no Site : https://www.gedan.com.br

Comentários

 

PUBLICIDADE