Bate-Papo BLOG Cartões Virtuais Classificados Contador Dinheiro Downloads Email Espaço Hosting Imagens Jogos Namoro Tráfego Troca Banner Troca Links Vídeos Webmaster
SERVIÇOS GRATUITOS
TUDO
   GRÁTIS

Desenvolvido por GEDAN.COM

Seja Bem Vindo! 
Usuário: Senha:
Esqueceu a Senha?

Notícias e Artigos

Dicas para Internautas Gedan.Com

Divulga Chat: Como divulgar nas salas de bate-papo

Uma Dica Importante para divulgação em qualquer sala de bate-papo, é testar as mensagens antes de colocar no programa, pois existem diversas palavras e URLs que são bloqueadas pelos sistemas de bate-papo.
Para testar acesse uma sala das que pretende divulgar pelo seu navegador (internet explorer, google chrome ou firefox) e tente enviar a mensagem para ver se ela é exibida normalmente.

Utilização do Programa
Após acessada a primeira, você já pode iniciar a divulgação, pois assim o sistema de limpeza das salas já começa a funcionar e diminui o consumo de memória.

Outra necessidade exclusiva das salas do UOL é que o programa deve estar em primeiro plano, ou seja, acima dos outros, se pretende usar mais de uma instância do programa, por exemplo, rodar uma instância para divulgar salas do BOL e outra do UOL não tem problemas, é só deixar a instancia do programa das salas do UOL acima da instancia do programa das salas do BOL e também sobre qualquer outro programa que esteja rodando.


Para quem não fez o download ainda deste excelente programa gratuito de divulgação, visite https://tdg.gedan.com.br/downloads.php?ID=4


9239 Visualizações
 

Comentários

 

PUBLICIDADE